STF: SP vai entrar com ação por passaporte da vacina, diz Doria

Governador paulista afirma que vai se associar à ação do partido Rede

Por Da Redação
Às

STF: SP vai entrar com ação por passaporte da vacina, diz Doria

Foto: Reprodução/Govesp

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta sexta-feira (10) que o Estado irá ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que seja exigido o comprovante de vacina contra a Covid-19 para quem entra no Brasil.

Segundo Doria, ele vai  se associar à ação do partido Rede, em andamento na Corte, para que o governo federal adote o chamado passaporte vacinal nas fronteiras brasileiras.

"Vamos nos associar, integrar a esta medida, que foi proposta pelo partido Rede, de maneira muito correta. Estamos nos associando a esta solicitação, que foi encaminhada ao Supremo Tribunal Federal", afirmou.

Na última quarta-feira (8), O governador de São Paulo afirmou, em seu perfil no Twitter, que se o governo federal não aderisse ao passaporte vacinal até 15 de dezembro, o documento passaria a ser exigido em todo o território paulista a partir da mesma data.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário