• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • STJ adia julgamento que analisa pedido de Flávio Bolsonaro para paralisar inquérito das "rachadinhas"

STJ adia julgamento que analisa pedido de Flávio Bolsonaro para paralisar inquérito das "rachadinhas"

Recurso seria julgado nesta terça (15)

Por Da Redação
Ás

STJ adia julgamento que analisa pedido de Flávio Bolsonaro para paralisar inquérito das "rachadinhas"

Foto: Divulgação

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STF), Félix Fischer, determinou o adiamento do julgamento do recurso da defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que pede a paralisação do inquérito do suposto esquema das "rachadinhas" ocorridas no gabinete dele quando era deputado.

A ação seria julgada nesta terça (15) pela Quinta Turma da Corte. Ainda não há uma nova data prevista.

O adiamento já é a terceira determinada pelo ministro Félix Fischer. A primeira aconteceu em abril e a segunda em maio. Para o pedido de paralisação, a defesa do senador alega quebra de sigilo fiscal e bancário feita pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) sobre supostas movimentações bancárias suspeitas.

O senador Flávio Bolsonaro é investigado por suspeita de peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro no gabinete dele na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A ação resultou na prisão do ex-assessor do parlamentar, Fabrício Queiroz. A esposa dele, Márcia Aguiar, também é suspeita de envolvimento no caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário