Subtenente da PM é preso por suspeita de participação em sequestro

Prisão ocorreu em Abrantes, em Camaçari, na Bahia

[Subtenente da PM é preso por suspeita de participação em sequestro ]

FOTO: Reprodução

Um subtenente da Polícia Militar, que teve sua identidade preservada, foi preso na última segunda-feira (21), suspeito de ter envolvimento no sequestro de uma mulher no município baiano Conde. A prisão ocorreu em Abrantes, em Camaçari, na Bahia. 

Conforme informações da Polícia Militar, após receberem uma denúncia com as características do veículo em que a vítima estava, as guarnições iniciaram as buscas e interceptaram o carro na altura da cidade de Pojuca, também na Bahia. Dentro do carro estavam três homens suspeitos, e duas mulheres, sendo uma delas a vítima e a outra contratada para vigiar a sequestrada.

No próprio veículo, os policiais encontraram a cópia da identidade funcional do subtenente da PM e com base nas informações obtidas seguiram para a casa do policial em Abrantes. O local era uma chácara, que estava sendo utilizada como cativeiro da vítima, e de propriedade do policial. 

Na ação foram apreendidos uma pistola 360, o veículo com o documento, R$ 1.372,75, três aparelhos celulares, um notebook, uma cópia da identidade funcional da PMBA e uma CNH em nome de outra pessoa, além de três rádios de comunicação.

Todos os envolvidos foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, em seguida, o policial militar foi levado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da Corregedoria, onde ficará à disposição da Justiça.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!