Super Bowl 2024: Kansas City vence São Francisco e são tetracampeões

A vitória por 25 a 22 veio na última jogada da prorrogação

[Super Bowl 2024: Kansas City vence São Francisco e são tetracampeões ]

FOTO: Divulgação/ NFL

O Kansas City Chiefs se sagrou, no domingo (11), o grande campeão do Super Bowl. Os chiefs arrancaram para uma virada  incrível sobre o San Francisco 49ers, graças a lances finais decisivos do quarterback Patrick Mahomes, para se tornar tetracampeão da NFL.A vitória por 25 a 22 veio na última jogada da prorrogação, em Las Vegas.  

Os Chiefs ficaram atrás do placar durante os dois quartos iniciais e terminaram o primeiro tempo perdendo por 10 a 3. Cometeram erros bobos, foram penalizados cinco vezes por 50 jardas e ainda perderam a bola três vezes.

No terceiro quarto da final da NFL, os Chiefs melhoraram, alcançaram o adversário e conseguiram a virada por 13 a 10. A reação passou muito pela evolução de Patrick Mahomes e Kelce na partida.

Em quarto final muito disputado, quando o placar marcava 16 a 13, Brock Purdy deu o passe para Juwan Jennings anotar o touchdown que deu vantagem de 19 a 16 para o San Francisco – o time foi bloqueado e perdeu o ponto extra.

Nos segundo finais, o 49ers vencia por 19 a 16, mas viu Kelce percorrer 11 jardas e proporcionar um field goal para levar a decisão para a prorrogação.

No tempo extra, os Chiefs perdiam por 22 a 19, mas Patrick Mahomes chamou a responsabilidade, avançou jardas terrestres e deu o passe para Mecole Hardman anotar o touchdown que colocou 25 a 22 para a franquia do Kansas no placar final.

O Super Bowl é como é chamado a final do  do futebol americano profissional nos Estados Unidos. Usher e Alicia Keys fizeram o tradicional show do intervalo. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Dor de cabeça na infância pode estar relacionada a problemas na visão! ]

Estudo apontou que 30% das queixas de cefaleia em crianças estão associadas a erros refrativos não corrigidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!