• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeita de envolvimento na morte do marido empresário chega em Salvador após ser presa em Iaçu

Suspeita de envolvimento na morte do marido empresário chega em Salvador após ser presa em Iaçu

A viúva foi capturada nesta segunda (9), após descumprir medidas de prisão domiciliar

Por Da Redação
Ás

Suspeita de envolvimento na morte do marido empresário chega em Salvador após ser presa em Iaçu

Foto: Reprodução

Shirley da Silva Figueredo, viúva do empresário Leandro Troesch, encontrado morto dentro de um dos quartos da Pousada Paraíso Perdido, chegou em Salvador, na tarde desta segunda-feira (9). Shirley foi capturada na cidade de Iaçu, interior da Bahia, durante a manhã desta segunda após descumprir medidas de prisão domiciliar.

A viúva foi condenada a nove anos de detenção, por participar de um crime de extorsão mediante sequestro, junto com o marido, em 2001. Shirley estava em prisão domiciliar e fugiu após a morte de Leandro. O empresário foi encontrado morto no dia 25 de fevereiro, dentro da própria pousada, localizada no baixo sul da Bahia.

De acordo com a polícia, Shirley tem envolvimento na morte do então companheiro, e informou que a prisão dela "vai ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte do empresário". A acusada foi apresentada na sede do Departamento de Polícia do Interior (Depin) no Centro de Salvador.

Logo após ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML). Após os exames de corpo de delito, Shirley foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde está à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário