Suspeita de tráfico é presa em estação de metrô

A mulher é a primeira foragida a ser pega pelo sistema de reconhecimento facial

Por Da Redação
Às

Suspeita de tráfico é presa em estação de metrô

Foto: Divulgação | SSP-BA

Uma mulher suspeita de participar do tráfico de drogas, foi presa na noite do último sábado (13), após ser identificada pelo sistema de reconhecimento facial, na estação Rodoviária, em Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Eliene Santos Correia, 39 anos, é a primeira mulher que está foragida da Justiça a ser pega em flagrante pelo sistema tecnológico.

Eliene é suspeita de participar do comércio de drogas na região da Boca do Rio, em Salvador. Após ser reconhecida, a suspeita foi acompanhada pelas câmeras, foi então que o sistema apontou uma semelhança de 98% com a foto dela que está presente no banco de dados da polícia. 

Uma equipe da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar compareceu ao local e conduziram Eliene até a Central de Flagrantes, local onde foi feita a identificação mais precisa da foragida. A suspeita estava acompanhada de um homem, que cumpre pena em regime semiaberto, mas como não havia nada irregularidade, ele foi ouvido e liberado pelos agentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário