Suspeito de assassinar prima, tia e idosa da família é encontrado morto na Bahia
Guilherme Vicente da Silva é apontado como principal suspeito de assassinar duas mulheres e criança com golpes de foice

Foto: Reprodução/TV Sudoeste
O jovem de 28 anos suspeito de assassinar a prima, a tia e uma idosa da família, em Macaúbas, no sudoeste baiano, foi encontrado morto, na quinta-feira (18), um dia após o crime.
Conforme divulgado pela Polícia Civil (PC), o corpo de Guilherme Vicente da Silva, foi localizado em uma área de mata, na zona rural do município, mas não se sabe a causa da morte dele.
Triplo homicídio
Guilherme Vicente da Silva é responsável pelo assassinato da prima, de 10 anos; a mãe dela; e uma idosa com golpes de foice na madrugada de quarta-feira (17), no distrito de Lagoa Clara.
As vítimas foram identificadas como Aline Silva Alves, de 10 anos; Zilda Maria da Silva Alves, de 43; e Glorêna de Jesus Silva, de 85.
.jpg)
Vítimas foram assassinadas com golpes de foice na quarta-feira| Foto: Reprodução/Redes Sociais
Conforme divulgado pela Polícia Civil (PC), o suspeito é primo da criança e teria cometido o assassinato após se desentender com o tio, que é pai de Aline e marido de Zilda. O tio do suspeito não estava na casa no momento do crime.
Segundo informações da TV Sudoeste, os corpos das vítimas foram enterrados ainda na quinta-feira (18), no município de Botuporã, também localizado no sudoeste baiano, onde nasceram.


