Suspeito de assassinar professor da UFRB em briga de trânsito é solto

Wagner do Nascimento Ferreira recebeu liberdade provisória três dias após o crime

Por Da Redação
Às

Suspeito de assassinar professor da UFRB em briga de trânsito é solto

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem, identificado como Wagner do Nascimento Ferreira, suspeito de matar a tiros o professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) após uma briga de trânsito, foi solto nesta sexta-feira (29) e recebeu liberdade provisória três dias após o crime.

Segundo apurações da TV Bahia, a soltura foi concedida durante a audiência de custódia, quando foram impostas medidas cautelares que devem ser seguidas pelo suspeito. Dentre as determinações, estão inclusos:

• O comparecimento mensal em Juízo;
• A proibição de se ausentar da cidade por mais de sete dias sem autorização;
• A suspensão da autorização de porte de arma.

Caso ocorra algum descumprimentos das medidas, Wagner será encaminhado a prisão. Confira os materiais apreendidos com o suspeito:

Foram encontradas uma arma de fogo compatível, com estojos recolhidos na cena do crime e uma carteira funcional falsa de perito. Foto - Ascom/PC-BA

Entenda o caso

O episódio ocorreu na noite de terça-feira (26), no qual Fabrício Dalla Vecchia, de 44 anos, foi morto a tiros após uma briga de trânsito, no trecho na BR-34, na região de Porto Seco Pirajá. O suspeito fugiu do local após os disparos.

Fabrício também lecionava no Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult) e atuava como trombonista e pesquisador. Ele fez mestrado em 2008 e doutorado em 2012 em Educação Musical pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

UFRB manifestou profundo pesar pelo falecimento do professor e decretou luto oficial de três dias.

LEIA MAIS:

Suspeito de matar professor da UFR em briga de trânsito é preso em Salvador
UFRB lamenta morte de professor baleado em briga de trânsito na BR-324
Professor da UFRB é morto a tiros após briga de trânsito em rodovia na Bahia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário