Suspeito de carregar explosivos nos EUA é detido pela polícia do Capitólio
Homem dizia ser contra o governo de Biden e compartilhava vídeos de Trump nas redes sociais

Foto: Reprodução
A Polícia do Capitólio dos Estados Unidos prendeu nesta quinta-feira (19) um homem suspeito de carregar explosivos. O material, que ainda passará por perícia, estava armazenado dentro de um veículo dirigido por ele.
As autoridades chegaram ao suspeito, identificado como Floyd Roy Roseberry, de 49 anos, após uma transmissão ao vivo que ele fez nas redes sociais. O carro estava parado próximo a Biblioteca do Congresso, em Washington DC.
No perfil do suspeito, é possível encontrar postagem contra o governo do presidente Joe Biden. Já em outra publicação ele compartilhou um vídeo recente de Donald Trump Jr. sobre a crise do Afeganistão.
Anteriormente, a polícia solicitou que prédios próximos ao local fossem evacuados e as ruas em volta do complexo do Capitólio fossem fechadas.