• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de envolvimento no caso Atakarejo, jovem morre em confronto com PMs

Suspeito de envolvimento no caso Atakarejo, jovem morre em confronto com PMs

Ação ocorreu no bairro da Chapada do Rio Vermelho, no final da tarde de ontem (1º)

Por Da Redação
Às

Suspeito de envolvimento no caso Atakarejo, jovem morre em confronto com PMs

Foto: Reprodução/GovBA

Um jovem morreu após ser baleado em confronto com policiais militares no bairro da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, no final da tarde de ontem (1º). Segundo a PM, o jovem é suspeito do envolvimento nas mortes de Bruno e Yan Barros, assassinados após furtarem carne no supermercado Atakarejo.

O jovem foi identificado como Matheus Santana de Assis, de 25 anos. Ele foi encontrado durante as rondas dos PMs na Rua Paulo VI. Segundo a polícia, ao chegar no local foi recebida a tiros e revidou.

Depois do confronto, os policiais encontraram Matheus ferido no chão e o socorreram para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele já chegou na unidade sem vida. O envolvimento de Matheus no caso das mortes de tio e sobrinho só foi constatado durante o registro da ocorrência. Não há detalhamento sobre o tipo de envolvimento de Matheus nas mortes.

Não há informações sobre o sepultamento o jovem, que foi encontrado no chão com uma pistola e mais de 70 pinos de cocaína, segundo a PM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário