Suspeito de estuprar criança de 12 anos, em Vitória da Conquista é preso
Homem é casado com tia da vítima

Foto: Reprodução / Youtube
Foi preso um homem de 25 anos por suspeita de ter estuprado uma criança de 12 anos, durante cinco anos, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A vítima era sobrinha da esposa dele. O mandado de prisão expedido contra ele foi cumprido na terça-feira (5). O nome do homem não foi divulgado.
O abuso veio à tona depois que o pai da criança percebeu a situação e levou a menina até a delegacia, para registrar o caso. Em depoimento, a vítima contou à polícia que começou a ser abusada pelo suspeito aos sete anos, e que era ameaçada para não fazer as denúncias.
A prisão preventiva foi decretada pela Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, por meio do Núcleo da Criança e do Adolescente. Medidas protetivas de urgência foram solicitadas à Justiça.
A criança foi encaminhada para outra cidade, por medida de segurança, e passará por atendimento psicossocial.