• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de estuprar mulher em Caraíva tem prisão preventiva decretada

Suspeito de estuprar mulher em Caraíva tem prisão preventiva decretada

Vítima pediu colaboração, por meio de publicação nas redes sociais, para custear um advogado e processar o criminoso

Ás

Suspeito de estuprar mulher em Caraíva tem prisão preventiva decretada

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma mulher enquanto ela dormia teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na quarta-feira (29). O crime aconteceu na última semana, em Caraíva, na comunidade de Porto Seguro, onde a vítima mora.

A vítima é identificada como Maria do Carmo Ribeiro, de 27 anos, relatou o caso, por meio das suas redes sociais, depois que o homem, identificado como Tácio da Conceição Bonfim, foi detido e enquadrado como importunação sexual. 

"A polícia veio à Caraíva pra levá-lo, saímos à 1h30 da manhã e chegamos às 3h30 na delegacia de Porto Seguro, onde prestei declarações, enquanto ele ainda teve a pachorra de negar o crime. Meu celular me foi restituído e voltei pra casa. Exausta, abalada, exaurida. À sua conduta foram imputados dois crimes: importunação sexual e furto simples, crimes brandos cuja pena mínima é um ano", desabafou Maria em postagem no Facebook no último sábado (25).

Por esse motivo, ela conta que a Justiça concedeu liberdade provisória ao suspeito mediante o pagamento de fiança no valor mínimo de R$ 3,5 mil. Então, para evitar que o homem deixasse a prisão, ela divulgou o caso e pediu a colaboração das pessoas para custear um advogado para processar o suspeito. 

"Preciso de divulgação massiva! E porque quero justiça! Este e outros abusadores não podem pensar que vão seguir violando nossa dignidade, nossa integridade física e emocional, tampouco objetificando nossas vidas e corpos! Sou mulher e mereço segurança. Mereço respeito. Mereço dormir e acordar em meu quarto sem que um homem se ache no direito de me invadir, machucar, violar", argumentou Maria, que conseguiu viralizar a publicação sobre o ocorrido.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Divulgue Apoie Compartilhe Preciso de vc! #caraiva #extremosul #bahia

Uma publicação compartilhada por Maria do Carmo (@mucia) em

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário