• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de matar idosa em Salvador tem prisão convertida para preventiva

Suspeito de matar idosa em Salvador tem prisão convertida para preventiva

Marceneiro confessou crime

Por Da Redação
Às

Suspeito de matar idosa em Salvador tem prisão convertida para preventiva

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) informou na última segunda-feira (23) que, após audiência de custódia, o marceneiro suspeito de matar a idosa Rita Maria Britto Fragoso e Silva, de 64 anos, teve a prisão convertida para preventiva. O suspeito foi preso na quinta-feira (19), no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele prestou serviço no apartamento da vítima meses atrás.

O nome do suspeito, no entanto, não foi divulgado. A polícia afirmou que ele confessou que matou a idosa e roubou alguns pertences dela para vender. Um notebook foi recuperado com uma terceira pessoa, que havia comprado com o suspeito.

O corpo da idosa foi encontrado na última segunda-feira (16), no apartamento dela que fica no bairro do Itaigara. O imóvel não tinha sinais de arrombamento, segundo familiares da vítima. Rita Maria foi encontrada ainda com a roupa do trabalho, dentro do quarto, com a porta trancada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário