• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de matar namorada com tiro no rosto é preso em Simões Filho

Suspeito de matar namorada com tiro no rosto é preso em Simões Filho

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana

Por Da Redação
Ás

Suspeito de matar namorada com tiro no rosto é preso em Simões Filho

Foto: Divulgação/Polícia Civil da Bahia

Um homem de 18 anos foi preso nesta segunda-feira (7), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, suspeito de matar a própria namorada com um disparo no rosto, em Feira de Santana. O crime, ocorrido no dia 13 de maio deste ano, no bairro Gabriela, é investigado como feminicídio pela Delegacia de Homicídios do município.

A vítima, Franci Evelyn Carmen Vitória de Jesus, de 19 anos, foi encontrada ferida dentro de um imóvel abandonado e não resistiu aos ferimentos. Conforme as investigações, ela havia saído de casa no dia 10 de maio para visitar o suspeito, com quem mantinha um relacionamento, e não retornou. Três dias depois, por volta das 7h, a mãe do investigado ouviu o som de um disparo e viu o filho correndo, armado, vindo da casa onde a jovem foi localizada.

Testemunhas relataram que Franci Evelyn já havia mencionado ameaças e vivia um relacionamento abusivo. A Polícia Civil apura ainda a possibilidade de cárcere privado antes da execução. O suspeito também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e por histórico de violência motivada por ciúmes.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara do Júri de Feira de Santana, após a conclusão do inquérito policial. O homem foi indiciado por feminicídio qualificado. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, após diligências para localizar o foragido. O suspeito foi capturado sem resistência e permanece à disposição da Justiça.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário