Suspeito de matar o tio é preso na Bahia

Polícia prendeu o homem após suspeitar de venda de entorpecentes

Por Da Redação
Às

Suspeito de matar o tio é preso na Bahia

Foto: Divulgação/SSP-BA

A 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu, nesta terça-feira (10), um homem com mandato de prisão em aberto por matar o tio em dezembro do ano passado, na cidade de Caldeirão Grande, interior da Bahia. Segundo as autoridades, os policiais suspeitaram da venda de entorpecentes após avistar o homem e um comparsa, que não tiveram suas identidades divulgadas, passando uma substância branca pela janela de uma casa.

Com eles foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína. O comandante, major Berenilson Maia, conta que "as equipes se aproximaram e encontraram cerca de 1kg de maconha, 376 gramas de cocaína, 55 gramas de crack, duas balanças, uma faca, um celular e 700 pinos para armazenar entorpecentes".

O crime com mandado de prisão em aberto pelo assassinato do tio, ocorreu em novembro de 2020, na cidade de Caldeirão Grande, a cerca de 96 km de Várzea da Roça, segundo a polícia. As autoridades não deram detalhes das circunstâncias do crime em que o sobrinho teria matado o tio, motivação ou possibilidade de outros envolvidos.

Em relação ao crime em que o homem e o comparsa foram presos, a polícia informou que ambos distribuíam as drogas na região. Os materiais apreendidos e os homens foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Jacobina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário