Suspeito de matar PM com tiro na cabeça é preso no Rio

Homem que deu cobertura a criminoso durante assalto a loja também foi preso

Por Da Redação
Ás

Suspeito de matar PM com tiro na cabeça é preso no Rio

Foto: Reprodução

Foi preso no último domingo (6), Jonathan Santos Targino, suspeito de matar o PM Derinaldo Cardoso, baleado na cabeça enquanto repelia um assalto em uma loja de departamentos localizada em Mesquita, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela Polícia Militar por meio da página no Twitter.

Ainda de acordo com a corporação, as equipes prenderam um suspeito que teria dado coberta à dupla que assaltava a loja na última sexta-feira (4).

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que "os dois criminosos envolvidos na morte do Cabo Derinaldo Cardoso" foram presos na tarde do último domingo em ação de equipes da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar (SSI), do 14ºBPM (Bangu) e do 2º Comando de Policiamento de Área, com apoio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).

"A partir de dados de inteligência, os policiais localizaram e prenderam os dois criminosos em um imóvel na Vila Kennedy, na Zona Oeste da cidade do Rio. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense", diz um trecho do comunicado.

"Na sexta-feira, a Polícia Militar prendeu um criminoso nas proximidades do estabelecimento na cidade de Mesquita e, após denúncias, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições usado na ação criminosa foi apreendido em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio", ainda destaca a nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário