Suspeito de participar de tiroteio que matou dentista em Salvador é preso no interior da Bahia
Homem é acusado de envolvimento no assassinato de Larissa Azevedo Pinheiro; prisão ocorreu em Buerarema na quinta (9)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem considerado o terceiro suspeito de participar da troca de tiros que matou a dentista Larissa Azevedo Pinheiro foi localizado pela polícia. O suspeito foi preso no município de Buerarema, no sul do estado, nesta última quinta-feira (9).
A morte de Larissa ocorreu em 14 de março deste ano, na Avenida Paralela, em Salvador. A vítima estava em um mototáxi quando foi atingida durante um tiroteio. Ela recebeu socorro, porém morreu no mesmo mês, no dia 22.
O suspeito, identificado como Emerson Conceição dos Santos, tinha dois mandados de prisão em aberto e foi localizado durante uma abordagem policial. Outros dois homens, acusados de participar da troca de tiros, foram identificados no mesmo dia do ocorrido, um deles está preso e o outro faleceu.
Segundo a Polícia Militar, Emerson estava em um carro guinchado que levantou suspeita dos agentes em um trecho da BR-101. O automóvel foi interceptado e os policiais apreenderam uma arma de fogo e dois celulares.
A prisão foi realizada por equipes da Polícia Militar (PM), que cumpriram os mandados e encaminharam os suspeitos à disposição da Justiça.