Suspeito de roubo é morto em tiroteio com polícia perto do Palácio de Kensington
A conduta dos policiais será investigada pelo Escritório Independente de Conduta Policial da corporação

Foto: Reprodução
Um homem suspeito de assaltar um banco e uma casa de apostas em Londres, próximo ao Palácio de Kensington, foi morto durante um tiroteio entre ele e agentes da polícia britânica. O palácio, residência real situada em Kensington Gardens, é utilizada pela Família Real Britânica.
De acordo com a Polícia Metropolitana, os agentes foram acionados no início da tarde de sábado (11), depois que disparos foram ouvidos na altura do cruzamento da Kensington Road com o Palace Gate, perto da entrada do Palácio.
Os tiros deixaram visitantes e vizinhos assustados. A conduta dos policiais que estavam presentes na ocorrência será investigada pelo Escritório Independente de Conduta Policial da corporação.
A Polícia Metropolitana de Londres informou por meio de nota que, "às 15h19 (12h19 no Brasil), oficiais armados pararam um veículo no cruzamento da Kensington Road e Palace Gate, SW7. Tiros foram disparados e um homem sofreu ferimentos à bala. O Serviço de Ambulância e a Ambulância Aérea de Londres foram chamados, e o homem foi tratado no local. Apesar dos esforços dos serviços de emergência, ele foi declarado morto às 16h08
A polícia não divulgou a identidade e mais informações sobre o suspeito e os roubos dos quais o homem foi acusado.