Suspeito de tentativa de homicídio é preso em flagrante em Santa Inês
Crime deixou quatro feridos durante os festejos de São Pedro na cidade

Foto: Ascom/PCBA
O Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) da Delegacia Territorial de Santa Inês prendeu em flagrante um homem suspeito de participação na tentativa de homicídio que deixou quatro feridos durante os festejos de São Pedro no município neste domingo (6).
Conforme as investigações, o suspeito e outro homem brigaram a ponto de trocarem tiros em meio ao público. Os disparos atingiram quatro pessoas que estavam no evento. O suspeito também se feriu, foi socorrido e agora permanece à disposição da Justiça.
O outro indivíduo no crime também teria sido atingido por um disparo, mas fugiu em um veículo que já foi identificado e segue procurado.
Durante as diligências, equipes coletaram depoimentos de testemunhas e vítimas do episódio, com direito a laudos médicos e até câmeras de segurança para auxiliar no esclarecimento do caso.
O coordenador regional de Jequié, delegado Roberto da Silva Leal, declarou que "a Polícia Civil reforça o compromisso com a elucidação do crime e pede a colaboração da população para informações que auxiliem na captura do segundo suspeito".