• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de torturar, matar e enterrar jovem na Bahia é preso em SP dois anos após crime

Suspeito de torturar, matar e enterrar jovem na Bahia é preso em SP dois anos após crime

João Gustavo Bento Sampaio, de 26 anos, usava documentos falsos e levava vida 'aparentemente normal', sem levantar suspeitas

Por Da Redação
Às

Suspeito de torturar, matar e enterrar jovem na Bahia é preso em SP dois anos após crime

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, suspeito de torturar, matar e enterrar em uma cova rasa a jovem Reisiele Costa Novais, de 18 anos, em janeiro de 2023, em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, foi preso, na quinta-feira (7), no estado de São Paulo, após mais de dois anos do crime.

O suspeito, identificado como João Gustavo Bento Sampaio, de 26 anos, que era namorado da vítima, já havia a atacado antes, e arremessado ela na mesma cova em que a enterraria dias depois.

A ação que resultou na morte da jovem teria sido o segundo episódio de agressão do homem. Na ocasião, o corpo da jovem foi encontrado na mesma cova, com o rosto ensanguentado, amordaçada, tinha mãos e pés amarrados e lesões de facadas. Durante as investigações, ele fugiu e ficou foragido.

A Polícia Civil detalhou que João Sampaio foi localizado escondido em Hortolândia, no interior paulista, com um documento falso. As investigações indicam que ele levava uma vida comum, sem levantar suspeitas.

Após localizaram o homem, os policiais civis baianos e paulistas cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele, durante a "Operação Shamar".

Ele foi indiciado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, feminicídio consumado e ocultação de cadáver, e segue à disposição da Justiça. Não foram divulgados detalhes se ele será transferido para ser julgado na Bahia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário