• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Salvador

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Salvador

Polícia detalhou que foi recebida a tiros por quase 10 homens

Por Da Redação
Às

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Salvador

Foto: Divulgação/ SSP-BA

Um homem suspeito de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas morreu em confronto com a polícia no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, nessa terça-feira (28). Conforme a Polícia Militar, a ação também prendeu outro suspeito e apreendeu droga que estava dentro de mala enterrada. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) acrescentou que os policiais encontraram ainda um esconderijo subterrâneo, que também era utilizado pela facção. No local, além de mais drogas, foram encontrados coletes à prova de bala.

Os militares detalharam ainda que foram acionados com informação de que haviam homens armados em São Gonçalo do Retiro e que ao chegarem no local foram recebido a tiros por mais de 10 pessoas armadas. Para se defenderem, os agentes trocaram tiros e o grupo fugiu. Um deles se entregou e foi preso com um revólver. O ferido foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. 

A PM recebeu a denúncia que havia drogas enterradas no matagal próximo a um campo de futebol. O canil do Batalhão de Polícia de Choque foi acionado, e cães farejadores encontraram, no interior de uma mala, 25 tabletes de maconha prensada, um tablete e meio de pasta base de cocaína, cinco camisas da Polícia Civil, 300 porções de maconha, 40 pinos com cocaína e mais dois saquinhos com a droga, 1.020 pinos contendo crack, 1.700 sacos plásticos para embalagem de drogas, R$ 323, uma carabina calibre 44, um carregador de fuzil e 44 munições de diversos calibres. 

A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário