Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma em Feira de Santana

Ele atua na comercialização de drogas na localidade da Queimadinha

Por Da Redação
Às

Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma em Feira de Santana

Foto: Reprodução / SSP-BA

Foi preso um homem acusado de tráfico drogas no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana, na quarta-feira (14), após investigação de policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Na prisão, ele estava com uma arma calibre 380, municiada, e 21 trouxas de maconha. 

“Ele atua na comercialização de drogas na localidade da Queimadinha. Estamos realizando diversas abordagens na região a fim de localizar esses suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas”, explicou o titular da DRFR, André Luis Gomes Ribeiro ao site Acorda Bahia. 

O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e segue na especializada, à disposição da Justiça. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário