/

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Suspeito pela morte de mulher achada carbonizada dentro de carro segue foragido

Notícias
Bahia

Suspeito pela morte de mulher achada carbonizada dentro de carro segue foragido

Crime completa um ano neste mês

Por Da Redação
Suspeito pela morte de mulher achada carbonizada dentro de carro segue foragido
Foto: Reprodução / TV Bahia

Completa um ano neste mês de janeiro, a morte da empreendedora Ludmila Aragão Campos, de 41 anos, e o companheiro dela, Charles Adamo Jesus de Araújo, suspeito do crime, ainda não foi preso, segundo informações da família da vítima e da Polícia Civil.

O corpo de Ludmila foi encontrado carbonizado dentro de um carro em São Sebastião do Passé, cidade da região metropolitana de Salvador, no dia 28 de janeiro de 2020. No entanto, a empreendedora, que tinha acabado de se mudar de Salvador para a Ilha de Itaparica com o objetivo de realizar o sonho de ter um restaurante, desapareceu um dia antes, em 27 de janeiro.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que "o procedimento já foi concluído e remetido ao Ministério Público (MP-BA), em abril de 2020, com indiciamento e pedido de prisão do companheiro pelo crime". A polícia também disse que Charles Adamo Jesus é procurado e considerado foragido da Justiça.

O MP-BA afirmou que acompanha o andamento do inquérito policial, mas segundo o órgão estadual, ele ainda não foi concluído. De acordo com o MP-BA, "assim que o inquérito for encaminhado, será avaliado para retomar as medidas cabíveis".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102