Suspeitos de envolvimento com execução de PMs são mortos em confronto

Dois policiais foram executados no último 13 de julho em Vitória da Conquista

[Suspeitos de envolvimento com execução de PMs são mortos em confronto ]

FOTO: Redes Sociais/79ª CIPM

Três suspeitos de envolvimento na morte dos policiais Luciano Libarino Neves, de 34 anos, e do tenente Robson Brito de Matos, 30, foram mortos na última quarta-feira (28) durante confronto com a Polícia Militar (PM). O assassinato dos policiais aconteceu no último 13 de julho, em Vitória da Conquista. 

De acordo com a polícia, os quatro suspeitos foram localizados após ligação anônima informando a presença de homens armados às margens do rio Gavião. Ao chegar, os policiais foram atacados a tiros pelos homens. Durante o confronto, três dos suspeitos acabaram sendo atingidos pelos disparos de arma de fogo e chegaram a ser socorridos e levados até o Hospital de Anagé, mas não resistiram. O quarto suspeito continua foragido. 

Informações preliminares dão conta de que os PMs, lotados na 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estavam à paisana, na região do distrito de José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista, quando foram surpreendidos por um grupo armado que teria chegado ao local atirando contra os dois. Os suspeitos ainda subtraíram as armas dos policiais. 

Entre os pertences dos suspeitos estava a pistola calibre 40 que pertencia do tenente Robson Brito e foi subtraída após execução. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!