• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeitos de matar nutricionista em Camaçari são incluídos no Baralho do Crime da Segurança Pública

Suspeitos de matar nutricionista em Camaçari são incluídos no Baralho do Crime da Segurança Pública

Larissa Pavan foi morta a tiros em Guarajuba, em dezembro de 2024.

Por Da Redação
Às

Suspeitos de matar nutricionista em Camaçari são incluídos no Baralho do Crime da Segurança Pública

Foto: Divulgação

Dois homens suspeitos de matar a nutricionista Larissa Pavan, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foram incluídos no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A atualização foi divulgada nesta sexta-feira (31).

Segundo a SSP-BA, Marlon Ribeiro dos Santos e Fábio Ribeiro passaram a ocupar os naipes “9 de Ouros” e “3 de Espadas”, respectivamente. Eles são apontados como responsáveis pelo assassinato da nutricionista Larissa Pavan, ocorrido no dia 7 de dezembro de 2024, em Guarajuba, um dos principais pontos turísticos de Camaçari.

Na ocasião, Larissa estava como passageira de um carro de aplicativo quando o veículo foi alvo de disparos. O motorista ficou ferido por estilhaços, mas sobreviveu.

Além dos dois suspeitos, o Baralho do Crime da SSP-BA também incluiu Patrick de Souza Silva, conhecido como “Patrick da Bomba”, identificado como “8 de Espadas”. Ele é investigado por envolvimento em uma facção criminosa que atua em Camaçari.

A SSP-BA orienta que informações sobre o paradeiro dos procurados podem ser enviadas de forma anônima pelo Disque Denúncia (181) ou pelo portal oficial da ferramenta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário