Suspeitos de matar nutricionista em Camaçari são incluídos no Baralho do Crime da Segurança Pública
Larissa Pavan foi morta a tiros em Guarajuba, em dezembro de 2024.

Foto: Divulgação
Dois homens suspeitos de matar a nutricionista Larissa Pavan, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foram incluídos no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A atualização foi divulgada nesta sexta-feira (31).
Segundo a SSP-BA, Marlon Ribeiro dos Santos e Fábio Ribeiro passaram a ocupar os naipes “9 de Ouros” e “3 de Espadas”, respectivamente. Eles são apontados como responsáveis pelo assassinato da nutricionista Larissa Pavan, ocorrido no dia 7 de dezembro de 2024, em Guarajuba, um dos principais pontos turísticos de Camaçari.
Na ocasião, Larissa estava como passageira de um carro de aplicativo quando o veículo foi alvo de disparos. O motorista ficou ferido por estilhaços, mas sobreviveu.
Além dos dois suspeitos, o Baralho do Crime da SSP-BA também incluiu Patrick de Souza Silva, conhecido como “Patrick da Bomba”, identificado como “8 de Espadas”. Ele é investigado por envolvimento em uma facção criminosa que atua em Camaçari.
A SSP-BA orienta que informações sobre o paradeiro dos procurados podem ser enviadas de forma anônima pelo Disque Denúncia (181) ou pelo portal oficial da ferramenta.


