Suspeitos de triplo homicídio na Bahia morrem em confronto com policiais
Corpos das vítimas foram encontrados no domingo (25); mãe e filha estavam entre eles

Foto: Reprodução/RedesSociais
Três suspeitos de um triplo homicídio na cidade de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, morreram após um confronto com policiais militares na segunda-feira (26).
Segundo a Polícia Civil, o confronto aconteceu no bairro Bela Vista. Eles chegaram a ser socorridos e levados para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos. O nome dos suspeitos não foram revelados. Com eles foram apreendidos duas pistolas, um revólver, munições e carregadores.
Relembre o crime
Três corpos em estado avançado de decomposição foram encontrados em um matagal, na zona rural de Barra do Choça, no domingo (25). As vítimas foram identificadas como:
Carla Andreia (mãe de Karen e namorado de João);
Karen Kamilly Almeida, de 16 anos (filha de Carla);
João Vitor (namorado de Carla).
As vítimas foram encontradas embaixo de uma árvore, ao lado de cápsulas. As investigações iniciais apontam que o crime pode ter tido relação com o tráfico de drogas.