• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Tabletes de maconha são apreendidos durante perseguição no oeste da Bahia

Tabletes de maconha são apreendidos durante perseguição no oeste da Bahia

A droga foi jogada pela janela de um carro por um motorista suspeito. Ele fugiu

Por Da Redação
Às

Tabletes de maconha são apreendidos durante perseguição no oeste da Bahia

Foto: Divulgação | SSP-BA

Nove tabletes de maconha foram apreendidos na noite de terça-feira (29), durante uma perseguição a um motorista em atividades suspeitas em um bairro de Barreiras, no oeste do estado.

A droga estava dentro de uma bolsa e foi jogada pela janela de um carro por um suspeito, que conseguiu fugir. A ação foi realizada por agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Barreiras).

A droga apreendida foi encaminhada para a 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Barreiras).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário