Talisca deseja voltar ao Brasil e Bahia pode entrar na disputa pelo jogador, afirma jornalista
Tricolor pode encarar resistência de gigante para tentar contratar jogador

Foto: Divulgação/Fenerbahçe
O meia-atacante Anderson Talisca, de 31 anos, tem planos de voltar ao futebol brasileiro e o Bahia aparece como um dos clubes interessados em repatriar o jogador. As informações foram divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade, ao programa Fala a Fonte, da ESPN, nesta quinta-feira (13).
Talisca não tem interesse em renovar o contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, que se encerra em junho de 2026. Com isso, o jogador já estaria disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe em janeiro e chegar de graça na outra equipe.
Além do Bahia, outro time que pode entrar na disputa para contratar o jogador é o Corinthians. Anteriormente, Talisca disse que era o sonho atuar com a camisa do Timão.
Dois fatores podem garantir vantagem para o Bahia na negociação. Além do lado emocional por ter sido o clube formador do jogador, o Tricolor tem mais poderio financeiro que o Timão, que tem enfrentado constantes problemas financeiros para manter as contas em dia.
Com a camisa do Fenerbahçe, Anderson Talisca tem 41 partidas, com 18 gols e 4 assistências. Além do clube turco, o jogador de 32 anos já teve passagens por Benfica, clubes da China e Arábia Saudita,


