Tania Bulhões reúne convidados para jantar intimista de Natal em sua loja conceito

O evento começou com um coquetel, seguido de jantar especial assinado pelo Leila, restaurante da marca, que funciona no térreo da loja

Por Da Redação
Às

Tania Bulhões reúne convidados para jantar intimista de Natal em sua loja conceito

Foto: Divulgação

 

Na noite de segunda-feira (08), Tania Bulhões, marca referência em tableware e alta perfumaria, realizou um jantar especial de Natal, com clientes e amigos da marca em sua Loja Conceito, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo. 

O evento começou com um coquetel, seguido de jantar especial assinado pelo Leila, restaurante da marca, que funciona no térreo da loja. A decoração das mesas foi  inspirada pela Coleção Botânica, a loja estava decorada para celebrar o Natal em uma atmosfera tropical encantadora. A fachada ganhou iluminação especial e flores em 3D, enquanto o interior revelava árvores criadas com caixas presenteáveis e uma instalação aérea sob a cúpula central, composta por proteas, bromélias e bolas natalinas.

A noite contou com uma apresentação especial de Marina Goldfarb e set de DJ. Os convidados receberam gifts especiais, que traduzem os lançamentos mais recentes da marca.
Virgilio Bulhões, CEO da marca, Daniela Bulhões, Head de Relacionamento, e Juan Moraes foram os anfitriões da noite, e receberam nomes como Amanda Cassou, Caroina Cassou, Márcia Goldfarb, Renata Goldfarb, Carolina Corona, Laura Kubrusly, Renata Kuerten, Lily Sarti, Cassia Avila, Carol Buffara, Thais Senna, formadores de opinião, amigos e clientes da marca apaixonados pelo universo da mesa e da alta perfumaria. 
 

Sobre Tania Bulhões

Fundada em 1989, Tania Bulhões se consolidou como uma das principais referências no segmento de artigos para casa e alta perfumaria no Brasil. Com mais de 35 anos de história, a marca se destaca por criar experiências únicas, mesclando a alma brasileira com a sofisticação global.  

Motivada pela paixão, inovação e respeito pela arte tradicional, Tania Bulhões alcançou grande sucesso, expandindo sua rede de lojas de 10 para 40 entre 2021 e 2023. Em 2023, adquiriu participação majoritária na Royal Limoges, solidificando sua posição como líder global no mercado de artigos de luxo para a casa. A marca, que já possui uma crescente presença internacional, abriu seu primeiro showroom fora do Brasil, no A&D Building em Nova York, em dezembro de 2024.  

O próximo passo para a marca é a construção do Bosque Tania Bulhões: uma fábrica em Uberaba (MG), cidade natal de Tania, que abrigará um ecossistema completo que une produção de porcelana e perfumaria, natureza  preservada e experiências imersivas. 

Atualmente, Tania Bulhões tem 45 lojas no Brasil e 1 showroom em Nova York, além de mais de 50 lojas parcerias espalhadas pelo Brasil que possuem um shop-in-shop da marca com todo o portfólio de perfumaria. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário