Tania Bulhões reúne convidados para jantar intimista de Natal em sua loja conceito
O evento começou com um coquetel, seguido de jantar especial assinado pelo Leila, restaurante da marca, que funciona no térreo da loja

Foto: Divulgação
Na noite de segunda-feira (08), Tania Bulhões, marca referência em tableware e alta perfumaria, realizou um jantar especial de Natal, com clientes e amigos da marca em sua Loja Conceito, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo.
O evento começou com um coquetel, seguido de jantar especial assinado pelo Leila, restaurante da marca, que funciona no térreo da loja. A decoração das mesas foi inspirada pela Coleção Botânica, a loja estava decorada para celebrar o Natal em uma atmosfera tropical encantadora. A fachada ganhou iluminação especial e flores em 3D, enquanto o interior revelava árvores criadas com caixas presenteáveis e uma instalação aérea sob a cúpula central, composta por proteas, bromélias e bolas natalinas.
A noite contou com uma apresentação especial de Marina Goldfarb e set de DJ. Os convidados receberam gifts especiais, que traduzem os lançamentos mais recentes da marca.
Virgilio Bulhões, CEO da marca, Daniela Bulhões, Head de Relacionamento, e Juan Moraes foram os anfitriões da noite, e receberam nomes como Amanda Cassou, Caroina Cassou, Márcia Goldfarb, Renata Goldfarb, Carolina Corona, Laura Kubrusly, Renata Kuerten, Lily Sarti, Cassia Avila, Carol Buffara, Thais Senna, formadores de opinião, amigos e clientes da marca apaixonados pelo universo da mesa e da alta perfumaria.
Sobre Tania Bulhões
Fundada em 1989, Tania Bulhões se consolidou como uma das principais referências no segmento de artigos para casa e alta perfumaria no Brasil. Com mais de 35 anos de história, a marca se destaca por criar experiências únicas, mesclando a alma brasileira com a sofisticação global.
Motivada pela paixão, inovação e respeito pela arte tradicional, Tania Bulhões alcançou grande sucesso, expandindo sua rede de lojas de 10 para 40 entre 2021 e 2023. Em 2023, adquiriu participação majoritária na Royal Limoges, solidificando sua posição como líder global no mercado de artigos de luxo para a casa. A marca, que já possui uma crescente presença internacional, abriu seu primeiro showroom fora do Brasil, no A&D Building em Nova York, em dezembro de 2024.
O próximo passo para a marca é a construção do Bosque Tania Bulhões: uma fábrica em Uberaba (MG), cidade natal de Tania, que abrigará um ecossistema completo que une produção de porcelana e perfumaria, natureza preservada e experiências imersivas.
Atualmente, Tania Bulhões tem 45 lojas no Brasil e 1 showroom em Nova York, além de mais de 50 lojas parcerias espalhadas pelo Brasil que possuem um shop-in-shop da marca com todo o portfólio de perfumaria.


