Tapete de palha: Saiba como incorporar na casa

O tapete de palha traz um ar relaxante e rústico para o ambiente

[Tapete de palha: Saiba como incorporar na casa ]

FOTO: Retrobel

Os tapetes e esteiras de palha são itens muito comuns em praias e ambientes litorâneos, assim como também são usados na decoração de eventos.

Mas eles também podem ser usados na decoração da casa, e trazem um charme todo especial! O tapete de palha traz uma pegada rústica, e valoriza o estilo artesanal. Quem curte trazer elementos naturais para a decoração, vai amar incorporar a palha no ambiente. 

Em Salvador, eles podem ser encontrados em grandes feiras como a Feira de São Joaquim, e também em lojas especializadas em itens artesanais. 

Os tapetes ficam perfeitos na sala, e podem ser mesclados com itens de madeira e macramê, que valorizam o estilo rústico. Os tons amadeirados e esverdeados completam o ambiente. 

 

 

Os modelos pequenos e médios ficam perfeitos em ambientes como o hall de entrada, quartos e escritórios. Vale usar o tapete como forma de delimitar espaços, criando um cantinho para o relaxamento e para a leitura. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!