Tarcísio projeta virada de Bolsonaro no 2° turno em São Paulo

Ex-ministro está otimista para eleição do presidente em 30 de outubro

[Tarcísio projeta virada de Bolsonaro no 2° turno em São Paulo]

FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), disse nesta sexta-feira (7), durante entrevista à Jovem Pan, que acredita em uma virada de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais em São Paulo. Segundo ele, muitos eleitores ficaram “acanhados” pelas pesquisas eleitorais que mostram vantagem de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno. 

“Vamos com tudo! Sabe aquela história do Atlético-MG que estava na Libertadores, tomou um sacode, precisava virar o jogo em casa, com uma diferença de três gols, e a torcida ficava na arquibancada gritando: ‘Eu acredito’? O sentimento que eu sinto da militância, nas ruas, é o mesmo. É esse sentimento de virada. Vamos engolir, vamos atropelar”, afirmou o ex-ministro.

"Vimos o presidente tendo uma votação expressiva no Senado. Na Câmara, o partido do presidente [Partido Liberal] fez 99 deputados e agora vários governadores uma adesão muito ampla ao projeto do presidente Jair Bolsonaro. Tem essa maioria política sendo constituída e essa maioria vai trabalhar, vai reverter a maioria eleitoral que o Lula teve. Então estou muito confiante na vitória de Bolsonaro”, completou. 

Para que essa vitória efetivamente aconteça, o ex-ministro aposta em uma campanha mais forte entre os bolsonaristas, especialmente em São Paulo e Minas Gerais, considerados essenciais para a reeleição. “Vejo Bolsonaro na frente no segundo turno e Minas Gerais é recorte do Brasil. A entrada do governador Romeu Zema, que é muito bem avaliado, desmobiliza a estrutura de campanha de Lula”, avaliou. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Afoxé Olorum Baba Mi comemora 45 anos com apresentações musicais e Caruru Cultural neste domingo (28)]

Celebração acontece na sede do Afoxé Filhos de Korin Efan, no Santo Antônio Além do Carmo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!