• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Tardezinha: metrô amplia horário de funcionamento para atender público do evento neste sábado

Tardezinha: metrô amplia horário de funcionamento para atender público do evento neste sábado

Show do cantor Thiaguinho será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador

Por Da Redação
Às

Tardezinha: metrô amplia horário de funcionamento para atender público do evento neste sábado

Foto: Divulgação/CCR Metrô Bahia

A CCR Metrô Bahia vai ampliar o horário de funcionamento do metrô neste sábado (25) por causa do show Tardezinha, comandado pelo cantor Thiaguinho, que acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A estação Campo da Pólvora, a mais próxima do local do evento, ficará aberta até 0h30 exclusivamente para embarque. As demais estações vão encerrar as atividades no horário normal, à 0h, permanecendo abertas apenas para desembarque.

A concessionária também montou uma operação especial, com reforço no número de agentes de atendimento e segurança, além de aumento nas viagens conforme a demanda.

“Estamos atentos às necessidades dos nossos clientes e, por isso, planejamos uma operação especial para este evento. A ampliação do horário na estação Campo da Pólvora e o reforço nas equipes de atendimento e segurança são medidas que visam garantir uma mobilidade eficiente e segura para todos”, afirmou Cleone Garcia, gerente de Atendimento da CCR Metrô Bahia.

Pagamento e recarga

Os passageiros podem pagar a passagem direto na catraca com cartões de crédito, débito, celular, smartwatch, pulseira de pagamento ou QR Code do aplicativo Recarga Pay. Uma luz verde indica a validação do pagamento.

Quem usa o Cartão Integração do Metrô pode recarregar pelo aplicativo CCR Mobilidade (disponível na App Store e Play Store) ou por carteiras digitais como Banco do Brasil, KIM+, PicPay, Recarga Pay e Cittamobi.

O valor da passagem é de R$ 4,10.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário