Taxista morto a tiros na BR-101, no sul da Bahia, é enterrado nesta quinta-feira (8)
Nenhum suspeito de matar Carlos Henrique foi identificado até a tarde desta quinta-feira, O caso é investigado pela delegacia de Buerarema

Foto: Reprodução/G1
O corpo de Carlos Henrique Duarte, de 32 anos, taxista morto a tiros na BR-101, no trecho que dá acesso à cidade de Buerarema, no sul da Bahia, foi sepultado nesta quinta-feira (8). O crime aconteceu na noite de quarta (7).
O enterro contou com a presença de familiares e amigos, por volta das 16h, no cemitério Campo Santo, em Itabuna, cidade onde ele trabalhava, que também fica na região sul.
Nenhum suspeito de matar Carlos Henrique foi identificado até a tarde desta quinta-feira. O celular, a carteira e uma quantia de R$ 199 da vitima, foram encontrados ao lado do corpo. O material e o carro dele foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, para serem periciados.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Buerarema. Segundo amigos da vítima, Carlos recebeu uma ligação, saiu da praça de Itabuna, onde esperava por clientes e logo depois chegou a notícia de que ele tinha sido morto.
"Eu sempre tive ele como uma pessoa batalhadora, tanto é que ontem ao receber o telefonema, ele estava trabalhando na praça da rodoviária. Era uma pessoa alegre, comunicativa, não tinha cara feia", disse o presidente do Sindicato dos Taxistas, Eduardo Cardoso.


