Teatro Molière comemora um ano de sua nova gestão com muita arte!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Teatro Molière comemora um ano de sua nova gestão com muita arte!

Foto: Divulgação Assessoria

Para celebrar o primeiro ano de sua reabertura e nova gestão, a cargo da Luminosa Produções Artísticas, o Teatro Molière da Aliança Francesa Salvador-Bahia convidou alguns dos mais atuantes espaços culturais da cidade para ocupar a sua pauta durante o mês de agosto. Trata-se do evento “Agosto de Colegas”, uma iniciativa inédita do teatro com o objetivo de estimular o intercâmbio de ideias e cultivar o espírito colaborativo entre artistas baianos.

Nesta primeira edição, passarão pelo palco do Molière três convidados: a Casa Preta, a Casa da Mãe e o movimento “Novembro Corpo Negro 365 Dias”. Cada espaço obteve total liberdade para programar o que apresentar no teatro às sextas e sábados de agosto, com sessões sempre às 19 horas. O projeto será iniciado no próximo dia 12, finalizando no dia 27 de agosto. Os ingressos terão os mesmos valores para todos os espetáculos (R$30/inteira e R$15/meia), podendo ser adquiridos desde já pelo WhatsApp 99921-2368.

Idealizadora do projeto, a atriz, escritora, editora, produtora artística e gestora cultural Maria Prado de Oliveira, quer, sobretudo, cultivar uma postura colaborativa em tempos tão difíceis para o segmento artístico-cultural. “Sempre acho que a colaboração e a troca respeitosa entre artistas, técnicos, produtores, agentes culturais em geral são muito mais salutares e profícuas do que competições. Acredito que colaborações mútuas são caminhos que combinam mais com a própria Arte”, afirma, lembrando que a escolha dos espaços decorreu também da sua admiração e respeito pelo trabalho que executam na cena cultural de Salvador.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário