Teatro Molière comemora um ano de sua nova gestão com muita arte!

Aos detalhes...

[Teatro Molière comemora um ano de sua nova gestão com muita arte!  ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Para celebrar o primeiro ano de sua reabertura e nova gestão, a cargo da Luminosa Produções Artísticas, o Teatro Molière da Aliança Francesa Salvador-Bahia convidou alguns dos mais atuantes espaços culturais da cidade para ocupar a sua pauta durante o mês de agosto. Trata-se do evento “Agosto de Colegas”, uma iniciativa inédita do teatro com o objetivo de estimular o intercâmbio de ideias e cultivar o espírito colaborativo entre artistas baianos.

Nesta primeira edição, passarão pelo palco do Molière três convidados: a Casa Preta, a Casa da Mãe e o movimento “Novembro Corpo Negro 365 Dias”. Cada espaço obteve total liberdade para programar o que apresentar no teatro às sextas e sábados de agosto, com sessões sempre às 19 horas. O projeto será iniciado no próximo dia 12, finalizando no dia 27 de agosto. Os ingressos terão os mesmos valores para todos os espetáculos (R$30/inteira e R$15/meia), podendo ser adquiridos desde já pelo WhatsApp 99921-2368.

Idealizadora do projeto, a atriz, escritora, editora, produtora artística e gestora cultural Maria Prado de Oliveira, quer, sobretudo, cultivar uma postura colaborativa em tempos tão difíceis para o segmento artístico-cultural. “Sempre acho que a colaboração e a troca respeitosa entre artistas, técnicos, produtores, agentes culturais em geral são muito mais salutares e profícuas do que competições. Acredito que colaborações mútuas são caminhos que combinam mais com a própria Arte”, afirma, lembrando que a escolha dos espaços decorreu também da sua admiração e respeito pelo trabalho que executam na cena cultural de Salvador.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!