• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Técnico da Noruega diz que comentário sobre Ancelotti foi mal interpretado: "Homenagem"

Técnico da Noruega diz que comentário sobre Ancelotti foi mal interpretado: "Homenagem"

Técnico afirmou que o comentário aconteceu em tom bem-humorado

Por Da Redação
Às

Técnico da Noruega diz que comentário sobre Ancelotti foi mal interpretado: "Homenagem"

Foto: Reprodução

Em conversa com jornalistas nesta quarta-feira (1), o técnico da Noruega Stale Solbakken esclareceu a declaração dita no vestiário para o técnico da Seleção, Carlo Ancelotti, após a vitória norueguesa sobre a Costa do Marfim.

O técnico afirmou que o comentário aconteceu em tom bem-humorado e era uma forma de homenagear o treinador do Brasil.

"Foi mais uma homenagem a ele. Ele é um dos maiores, se não o maior, da história do futebol europeu", disse o técnico em coletiva de imprensa feita nesta quarta-feira.

"Isso está longe de ser um insulto. Ele é talvez o maior treinador do futebol europeu, ao lado de Pep Guardiola e José Mourinho", disse o treinador manifestando admiração ao treinador italiano.

O confronto entre Brasil e Noruega ocorre no próximo domingo (5), às 17h (horário de Brasília), em Nova Jersey. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário