Técnico da seleção francesa diz não ver sentido em jogos durante pandemia

Didier Deschamps destaca motivação economica no retorno de partidas

Por Da Redação
Ás

Técnico da seleção francesa diz não ver sentido em jogos durante pandemia

Foto: Reuters

O técnico da seleção francesa de futebol, Didier Deschamps, disse nesta quarta-feira (27), em entrevista ao jornal francês Le Parisien, que vê incoerência no retorno de partidas durante a pandemia do novo coronavírus, o que demanda a adoção de várias restrições para jogadores e público.

“Uma partida de futebol normal ocorre sem restrições e permite uma troca entre jogadores e público. Acompanhei a Bundesliga [Campeonato Alemão] desde o reinício das partidas na Alemanha. Certamente parece futebol. Não vou falar sobre o ritmo ou a intensidade das partidas. Mas algumas imagens me parecem muito incoerentes […]. Vejo jogadores jogando com todos os elementos específicos do futebol: contatos e confrontos. E então vemos no banco, reservas usando máscaras a dois metros de distância um do outro. Honestamente, eu não entendo”, declarou o treinador..

Na entrevista, Deschamps também afirmou que percebe uma motivação econômica por trás do reinício, no atual momento, das competições na Europa: “A vida recomeça com muitas restrições em todas as áreas. No futebol, a retomada de alguns campeonatos obviamente responde, antes de tudo, a um problema econômico”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário