TeKa Arquitetura assina espaço em novo showroom da Casa Nandos!

Aos detalhes...

[TeKa Arquitetura assina espaço em novo showroom da Casa Nandos! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Com 06 escritórios participantes, entre eles a Teka Arquitetura de Desejo, a Casa Nandos inaugura a sua mais nova coleção intitulada Leveza. A estreia acontece neste sábado (23), durante o dia, em meio ao tradicional Caruru da Casa que reunirá mais de 200 convidados entre arquitetos, parceiros, clientes e amigos.

No propósito de repensar os espaços e suas funções, a coleção chega com uma série de mobiliários e artigos de decoração e através do showroom, a Casa irá apresentar a nova coleção com móveis e ambientes temáticos, com formatos diferentes e que remetem à leveza. “Cada profissional escolheu o espaço de uma forma específica, alguns escolheram os ambientes com cores claras, outros com cores mais intensas, além dos demais objetos, a exemplo da pedra, do painel de madeira, o pendente mais original, muita vegetação e outros elementos da natureza”, ressalta Terezinha Palhares, proprietária da Casa Nandos.    

Entre os participantes da coleção Leveza, está a TeKa Arquitetura de Desejo que ficará responsável por um dos ambientes no showroom. As arquitetas Terumi Tatiana e Kaline Kalil comemoraram o momento e acreditam que a nova coleção irá possibilitar um olhar atento à beleza da vida e tudo que motivar à leveza. “Estamos felizes em participar da coleção com a Casa Nandos que sempre nos acolheu e firmou parcerias importantes”, enfatiza Terumi.

“LEVEZA, ACONCHEGO E DELICADEZA. Esse ambiente veio para agregar valor para o showroom da Casa Nandos!”, reforça Kaline.                              

Teka Arquitetura - Voltada para a arquitetura e interiores, a TeKa é um escritório de alto padrão no nicho de casas para famílias com metodologia exclusiva da Arquitetura dos Desejos, baseada na proximidade com o cliente, escuta ativa, atendimento individualizado e tempo de qualidade em cada projeto.

Casa Nandos – Completando 34 anos no segmento de móveis em Salvador em 2023, a loja Casa Nandos vem ao longo de suas décadas acompanhando a evolução do morar. Se conectando com as necessidades de seus clientes, sem perder seu jeito peculiar de atender. Pois preza em ser uma Casa cheia de carinho, respeito, criatividade e repleta do melhor para o morar.  Recebe seus clientes e parceiros com o compromisso de lhe oferecer o melhor, com qualidade, design e preço justo.

Conheça mais da TeKa no Instagram: @teka_arquitetura


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!