Tem baiano no primeiro reality show do SporTV e da VIU Hub

O reality vai encontrar, entre seis concorrentes, o próximo grande talento da narração do Rainbow Six no Brasil

Por Michel Telles
Ás

Tem baiano no primeiro reality show do SporTV e da VIU Hub

Foto: Divulgação

Dados da Ubisoft mostram que, no Brasil, quase 2,5 milhões de pessoas jogam Rainbow Six Siege. O sucesso é tanto que a VIU Hub – unidade de negócios digitais da Globosat – e o SporTV se uniram para a realização do Looking for a Caster. O primeiro reality show das duas marcas vai encontrar, entre seis concorrentes, o próximo grande talento da narração do Rainbow Six no Brasil. E dois deles tem raízes muito fortes com a Bahia. Gamer de carteirinha e com tatuagem de jogo na pele, o determinado soteropolitano Walter Costa, de 32 anos, mora em Valença com a esposa e a filha. Para ele, um narrador de e-sports tem que ser claro para o espectador que conhece o game e duas vezes mais para quem não conhece. Já Camilla Garcia nasceu em Fortaleza mas é filha de mãe baiana e pai paulista. Aos 4 anos foi para Pindamonhangaba e aos 11 para Salvador, onde ficou por 20 anos até voltar definitivamente para São Paulo. Não sem antes morar um pouco no Rio de Janeiro e no Sul do país. Hoje, aos 33, Camilla viu no projeto a oportunidade perfeita de juntar suas duas paixões: narração e Rainbow Six. O fato de não existir muitas mulheres narrando sempre a incomodou e ela pretende ocupar esse espaço junto com outras meninas.
 
A vencedora ou vencedor vai participar da transmissão da final do Brasileirão 2019 do jogo, levará R$ 10 mil reais para casa e ganhará o troféu L4C. A estreia será na quinta-feira, dia 20 de junho, no canal e-SporTV no YouTube. O SporTV3 também exibe toda sexta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário