Tendências da Moda Noiva para 2021

Saiba quais estilos as noivas estão usando neste ano!

[Tendências da Moda Noiva para 2021 ]

FOTO: Viktor & Rolf

Depois de uma temporada minimalista vista em 2020, a moda voltada para os casamentos em 2021 está cheia de glamour e sofisticação.

Os vestidos de noiva vistos nos desfiles das grandes grifes de moda noiva, como Viktor & Rolf, Oscar de La Renta e outras, trouxeram muitos detalhes trabalhados, volumes e acabamentos impecáveis. 

Os vestidos com detalhes estampados e coloridos, são um exemplo disso. Fugindo do tradicional branco total, os apliques com cor e textura trazem modernidade para o vestido de noiva, e dão aquele toque tropical. 

 

 

Os volumes também estão bombando e prometem fazer a cabeça das noivas ao longo do ano inteiro. Babados, plissados, mangas bufantes e camadas... Tudo aquilo que traz volume e movimento para o vestido são ótimas apostas para os vestidos de noiva, além de trazerem aquele toque de sofisticação e sensualidade. 

Assim como o volumão, os laços são perfeitos para trazer essa aura de glamour que a moda noiva vem buscando em 2021. Além disso, os laços são muito românticos e deixam o vestido com aquela pegada vintage que é muito feminina. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!