Tenista Bruno Soares está fora dos Jogos Olímpicos após ser diagnosticado com apendicite

O atleta já foi operado

[Tenista Bruno Soares está fora dos Jogos Olímpicos após ser diagnosticado com apendicite]

FOTO: Reprodução/Agência Brasil

O tenista Bruno Soares, promessa nas Olimpíadas de Tóquio 2020, está fora dos Jogos Olímpicos após ser diagnosticado com apendicite. O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou o corte na madrugada desta quarta-feira (21) e informou que Marcelo Melo passará a fazer dupla com Marcelo Demoliner.

Segundo COB, durante o voo para Tóquio, na segunda-feira (19), Bruno Soares teve um mal-estar e sentiu fortes dores abdominais. Ele precisou passar por exames preliminares na Policlínica da Vila e foi encaminhado para um hospital dedicado aos Jogos para exames de imagem. O diagnóstico de apendicite foi dado com indicação de cirurgia, isso o impede de participar das Olimpíadas. O procedimento foi realizado nesta quarta-feira, no Tokyo Toranomon Hospital. O atleta passa bem. 

Bruno Soares e Marcelo Melo estiveram juntos nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 e chegaram até as quartas de final do torneio de duplas. Ambos eram esperança de medalha para o Brasil em Tóquio 2020.

O parceiro de Marcelo Melo, Marcelo Demoliner estava inscrito para jogar ao lado de Thiago Monteiro. Se houver desistência entre as duplas, a segunda parceria do Brasil será composta por Thiago Monteiro e João Menezes, ambos estão no torneio de simples. Nas duplas femininas, o país tem a participação de Luisa Stefani e Laura Pigossi. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo:

Deputada também explica apoio de Lula ao pré-candidato durante o período eleitoral

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!