Termina esta semana o prazo para inscrição no Enem

A data limite vai até a próxima sexta-feira, 17

[Termina esta semana o prazo para inscrição no Enem]

FOTO: Agência Brasil

Termina esta semana o prazo para os estudantes se inscreverem para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano. As inscrições são feitas pela internet e se encerram na próxima sexta-feira (17),  à noite. Neste mesmo dia encerra o prazo para o pedido de provas especiais, para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, por exemplo.

Podem participar do exame estudantes que já concluíram ou estão prestes a concluir o ensino médio ou àqueles que estão interessados em cursar o ensino superior. A nota da avaliação pode ser utilizada para inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), Programa Universidade para Todos (ProUni) ou para financiamento estudantil.

Os alunos que pretendem realizar a prova precisarão pagar uma taxa no valor de R$ 85, com vencimento até o dia 23 de maio. As provas serão aplicadas em dois domingos de novembro, nos dias 03 e 10.                                


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!