Vai que Cola 2 é um dos destaques das estreias do cinema nesta semana

Além da comédia brasileira, outros oito filmes estrearam em território nacional

[Vai que Cola 2 é um dos destaques das estreias do cinema nesta semana]

FOTO: Reprodução

Chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (12) o segundo filme de uma das comédias nacionais mais famosas do país. Vai que cola 2 - O Começo retoma a comédia da história dos amigos do Méier, no Rio de Janeiro. 

Na première do filme que aconteceu nesta terça-feira (10) o ator Marcus Majella afirmou que acontecerá dois beijos entre seu personagem e em outros dois homens.

As cenas fazem parte de um devaneio do personagem Ferdinando sonhando em ser a Xuxa, em Lua de Cristal, na qual ele beija o príncipe, e se imaginando em uma paixão calorosa com Lúcio, de Avenida Brasil. 

Além da comédia nacional, outros oito filmes estrearam em todo território nacional nesta quinta. Confira a lista:

 

Vai que cola 2 - O Começo

Muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô, os três amigos Jéssica, Ferdinando e Máicol nem sequer se conheciam. É então que Terezinha organiza uma grande feijoada no Morro do Cerol, e todos eles iram se encontram pela primeira vez, da maneira mais incomum possível.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Samantha Schmütz, Marcus Majella, Emiliano D'Ávila
Confira o trailer:

 

Tsé

Neste documentário você vera a história de Tsé Szpiegel, na época que tinha 14 anos quando foi jogada por sua própria mãe de um trem que estava a caminho de um campo de extermínio de Sobibor, na Polônia, controlado pelos nazistas. Sozinha, perdida e machucada, Tsé aprende que logo cedo já deve fazer grandes sacrifícios para sobreviver. Ela migrou para o Brasil em 1949, onde viveu por mais de 50 anos depois de sua chegada.

Direção: Fábio Kow
Confira o trailer:

 

Quem Você Pensa que Sou?

Neste drama francês, conta a história de Claire Millaud, uma mulher de 50 anos, que está desconfiada de traição por parte de seu marido Ludo, decide criar um perfil falso em uma rede social, fingindo ser uma jovem de 24 anos. Contudo, no que era para ser uma investigação pessoal acaba surgindo uma paixão entre ela e o amigo de seu marido que começa a interagir com o perfil falso da mulher.
Direção: Safy Nebbou
Elenco: Juliette Binoche, François Civil, Nicole Garcia
Confira o trailer:

 

Abigail e a Cidade Proibida
Neste filme russo, uma cidade teve suas fronteiras fechadas após uma epidemia tomar conta do local. Nesse lugar, vive uma jovem chamada Abigail, que, ainda criança, teve seu pai levado da cidade onde moravam por ter sido afetado por essa doença misteriosa. Mais velha, Abigail decide quebrar as regras e passar por cima das autoridades da região para ir à procura de seu pai. Nessa aventura, Abigail descobre que ela e a cidade têm poderes mágicos.

Direção: Aleksandr Boguslavskiy
Elenco: Tinatin Dalakishvili, Eddie Marsan, Rinal Mukhametov
Confira o trailer:

 

Adeus à Noite
Muriel cultiva cavalos e possuía uma plantação de amêndoas. Quando o neto vem visitá-la pela última vez antes de partir para o Canadá, ela descobre que ele tem segredos sombrios.
 

Direção: André Téchiné
Elenco: Catherine Deneuve, Kacey Mottet Klein, Oulaya Amamra
Confira o trailer:

 

Marés
Depois de anos negligenciando o alcoolismo em sua vida, o fotógrafo Valdo se vê em uma situação muito arriscada e percebe que dar continuidade a essa condição significa perder a guarda da filha no processo de divórcio.
 

Direção: João Paulo Procópio
Elenco: Lourinelson Vladmir, Julieta Zarza, Sérgio Sartorio
Confira o trailer:

 

Divaldo - O Mensageiro da Paz
Esse longa-metragem na verdade é a cinebiografia do líder humanitário brasileiro, Divaldo Franco, desde sua infância no interior da Bahia até sua consagração como filantropo e orador em prol da divulgação da doutrina espírita no Brasil e no mundo. 
 

Direção: Clovis Mello
Elenco: Bruno Garcia, Regiane Alves, Ghilherme Lobo
Confira o trailer:

 

Rainha de Copas

Anne é uma advogada do direito das crianças e dos adolescentes. Acostumada com lidar com jovens complicados, ela não tem muitas dificuldades para estreitar laços com seu enteado Gustav, filho do primeiro casamento de seu marido Peter que acaba de se mudar para sua casa. No entanto, a relação que deveria ser paternal se torna uma relação romântica, envolvendo Anna em uma situação complexa, arriscando a estabilidade tanto de sua vida pessoal quanto profissional.

Direção: May el-Toukhy
Elenco: Trine Dyrholm, Gustav Lindh, Magnus Krepper
Confira o trailer:

 

A Música do Tempo - Do Sonho do Império ao Império do Sonho

Neste documentário, a emoção, memórias e as novas perspectivas de futuro se conectam com as músicas do concerto “Do Sonho do Império ao Império do Sonho”, inspirado no mito do quinto império português. A trilha sonora vai da corte de D. Manuel à religião do Tambor de Mina do Maranhão. A obra inclui depoimentos e imagens da visita do grupo a Roberto de Regina, criador do museu dedicado a arte barroca e renascentista.

Direção: João Velho
Confira o trailer:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!