Terreiro em Vitória da Conquista fica destruído após ser invadido

Suspeito teria destruído imagens de orixás, geladeira, prateleiras e panelas; ele ainda não foi preso

[Terreiro em Vitória da Conquista fica destruído após ser invadido]

FOTO: Reprodução/TV Sudoeste

Um terreiro de Candomblé ficou destruído em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, após ser invadido e vandalizado.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no domingo (1º) e o suspeito foi identificado porque deixou cair um documento durante a fuga do local. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso.

No momento do crime, a mãe de santo Simone Souza Oliveira, que também mora no terreiro, tinha saído com os filhos para uma confraternização.

Quando a família retornou, o imóvel já estava revirado e as imagens de orixás, panelas, prateleiras e até mesmo geladeira estavam destruídas.

"Eu não tenho palavras para isso, porque eu gosto de ajudar as pessoas. Eu só queria encontrar com ele [suspeito] e perguntar o que fiz para ele. Eu estou sem comer, sem forças", lamentou a mãe de santo, em entrevista à TV Sudoeste.

A polícia afirma que a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança. O suspeito tentou, inclusive, invadir outras duas casas próximas e danificou o portão de outro terreiro. Ele mora na mesma rua em que teria cometido os atos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!