Testagem de Covid-19 no aeroporto de Salvador apresenta apenas um resultado positivo

Foram realizados 165 testes para detectação do coronavírus

Por Da Redação
Às

Testagem de Covid-19 no aeroporto de Salvador apresenta apenas um resultado positivo

Foto: Reprodução/SMS

A estratégia da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), montada no Aeroporto Internacional de Salvador, apresentou resultado positivo para a Covid-19 em apenas um passageiro, dentre os 165 exames feitos.

Segundo o titular da SMS, Leo Prates, no sábado (04), 56 pessoas foram testadas e nenhum resultado positivo; no domingo (05) de 61 testados apenas um com diagnóstico de coronavírus; nesta segunda-feira (06), até as 15h30, das 48 pessoas testadas nenhuma apresentou resultado positivo.

Além do posto de testagem, a prefeitura montou pontos de vacinação no Aeroporto e na Rodoviária. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário