• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vereadores criticam texto enviado por ACM Neto que trata da regulamentação dos aplicativos de transportes

Vereadores criticam texto enviado por ACM Neto que trata da regulamentação dos aplicativos de transportes

O texto passou por mudanças e é votado nesta quarta-feira (28) na Câmara Municipal de Salvador

Às

Vereadores criticam texto enviado por ACM Neto que trata da regulamentação dos aplicativos de transportes

Foto: Reprodução

Em meio a votação da PL 258/2018 que trata da regulamentação dos aplicativos, os vereadores Aladilce (PCdoB) e Sidninho (Podemos) criticaram reclamaram do texto inicial do projeto enviado no ano passado pelo Executivo Municipal.

“O texto que veio do Executivo foi muito ruim. Nós, vereadores, fizemos um trabalho muito importante para que nenhuma das partes fosse prejudicados. Portanto, o texto votado hoje vai ser bem melhor do que o enviado pela prefeitura”, disse Aladilce. 

O vereador Sidninho também  criticou a PL. “O projeto chegou muito conservador. Sabemos que o transporte por aplicativo é uma realidade no mundo todo e não podemos limitar os motoristas de trabalhar, até porque fere a própria constituição. A ideia é não prejudicar nem os taxistas nem os motoristas de aplicativos”, afirmou

Entendimento dos motoristas das duas categorias

O presidente dos Sindicato dos Motoristas de Aplicativos, Condutores de Cooperativas e Trabalhadores Terceirizados em Geral da Bahia, Átila Santana falou sobre a falta de acesso ao texto. “Não tive acesso, mas soube de algumas emendas. A gente veio com muitas preocupações, como a proibição dos carros que tivessem placas de outros Estados”, disse. 

O presidente da Associação Geral dos Taxistas, Dênis Paim, disse que o projeto não ficou tão ruim. “Existe algumas emendas que prevalecem para duas categorias. Não podemos ganhar tudo que nós queremos, mas, de toda forma, o projeto não é tão ruim”, afirmou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário