The Rock critica Vin Diesel por 'usar' morte de Paul Walker em publicação
Atores atuaram juntos na famosa franquia Velozes e Furiosos

Foto: Reprodução
Parece que as desavenças entre os atores Dwayne Johnson e Vin Diesel continuam. Na última quarta-feira (29), The Rock lamentou a publicação em que o astro de Velozes e Furiosos pede o seu retorno à franquia e chamou o ex-colega de "manipulador''.
Em entrevista à CNN, Johnson diz que a publicação é um “exemplo de manipulação'' de Vin Diesel. "Não gostei que ele tenha mencionado as crianças dele, assim como a morte do Paul Walker. Deixe eles fora disso. Nós tínhamos nos falado sobre isso tudo alguns meses antes e nos entendemos. O meu objetivo, desde sempre, era encerrar a minha jornada na incrível franquia ‘Velozes e Furiosos’ com gratidão e graça. É uma pena que essa exposição pública tenha deixado as águas mais turvas", lamentou. O ator disse, no entanto, que torce pelo futuro dos ex-colegas da franquia.
Em novembro deste ano, Vin Diesel fez uma publicação no Instagram com a legenda: "Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda pelo final em ‘Velozes 10’. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens... Mas chegou a hora. O legado o aguarda".
“Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo [apelido de Paul Walker]. Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor ‘Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor... Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir", completa a legenda.