Tiggo 3X estreia ainda mês, diz Caoa Chery

Crossover compacto será o quarto da marca no país

A Caoa Chery confirmou por um comunicado enviado à imprensa que está preparando o lançamento de um novo SUV que ficará posicionado entre o Tiggo 2 e o Tiggo 5x. Portanto, é esperado que a marca faça o lançamento do Tiggo 3x dentro deste mês. 

O novo Tiggo 3x nada mais é do que uma reestilização mais radical do Tiggo 2. Porém, engana-se quem acha que a marca aposentará o primeiro carro “Caoa Chery” do Brasil, ela apenas fará um reposicionamento deixando o Tiggo 2 como o SUV mais acessível da marca, assim como já é atualmente. A pré-produção do SUV começou ainda no mês passado e tem previsão de lançamento para o final do mês de abril.

Além de visual totalmente novo, que contará com faróis bi-partidos na parte superior e no para-choques e grade hexagonal, o Tiggo 3x virá mais tecnológico e com melhor acabamento, o que fará ter preço na casa de R$ 80 mil podendo a chegar próximo de R$ 95 mil.

Por dentro, o carro terá acabamento mais requintado, o volante com base achatada terá acabamento em couro e a nova central multimídia terá tela de 9” que ficará no novo painel central que foi totalmente reformulado

Outro destaque do Tiggo 3x é a adoção do novo motor 1.0 turbo e injeção direta de 120cv e 19kgfm de torque. Junto ao novo motor estará o câmbio automático CVT que simula nove marchas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!