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Saiba como verificar e solicitar o ressarcimento
FOTO: Reprodução
Clientes novos e antigos da operadora TIM podem ter direito a receber reembolso por cobranças indevidas realizadas pela empresa. Em acordo firmado com a Anatel resultou em um pagamento de até R$ 4.015 milhões para consumidores que foram prejudicados com esse tipo de problema.
Quem ainda mantém o contrato com a empresa será reembolsado automaticamente num prazo de até seis meses por meio de crédito em fatura ou recarga. Os ex-clientes têm até o dia 22 de julho de 2021 para checar se têm direito a algum valor e solicitar o crédito. O valor será repassado por meio de depósito em conta corrente.
Saiba como verificar
1 - Acesse o portal de consulta de ressarcimento da TIM (meutim.tim.com.br/novo/login/ressarcimento) e insira o CPF ou CNPJ do titular da conta.
2 - Digite o código de confirmação que aparece na imagem e clique em “Enviar”.
3 - O site informará na tela se há valores a serem devolvidos.
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