Tio de adolescente agredido por seguranças diz que vai processar Salvador Shopping
Caso aconteceu na segunda-feira (28)

Foto: Reprodução/ Bnews
O tio de um dos adolescentes agredidos por seguranças do Salvador Shopping prestou queixa nesta terça-feira (29), na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e informou que vai processar o centro comercial e os agentes envolvidos na ação.
"Ele não é vagabundo pra estar dentro de uma cela. Ele é um adolescente, trabalhador. Ele não era pra estar recebendo esse mau trato [...] Vamos procurar um advogado cabível para poder entrar com um processo", disse o tio do adolescente em entrevista à Record TV Itapoan.
O caso aconteceu na última segunda-feira (28), dentro do shopping. Imagens gravadas por clientes mostram os seguranças agredindo os dois jovens, que não tiveram a identidade revelada. Na ocasião, os adolescentes foram levados para uma área restrita e depois retirados do estabelecimento. Após o fato, um dos adolescentes foi conduzido para a Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), onde passou a noite, e o outro foi liberado. O Salvador Shopping disse, em nota, lamentar o ocorrido e que o fato está sendo apurado internamente "para a individualização das responsabilidades e aplicação das sanções cabíveis".