Tio e sobrinho ficam presos entre as ferragens de caminhão que tombou na BA-020, em Luís Eduardo Magalhães
Algumas pessoas que passavam pelo local saquearam parte da soja que era transportada

Foto: Reprodução/G1
Dois integrantes de uma mesma família, entre elas um menino de 11 anos, ficaram feridas após sofrerem um acidente na BA-020, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O episódio aconteceu na noite desta quinta-feira (23). Tio e sobrinho ficaram presos entre ferragens após o tombou do caminhão em que eles estavam.
O veículo transportava uma carga de soja. Ele saiu de Brasília rumo a cidade baiana, quando saiu da pista e passou para o acostamento. Ao tentar manobrar para retornar para a via, o motorista perdeu o controle da direção.
Os eixos do caminhão viraram para cima e deixou cabine totalmente destruída. Algumas pessoas tentaram retirar as vítimas da parte da frente do veículo, já outras saquearam parte da soja que era transportada.
O motorista foi identificado como Agnaldo de Jesus, de 29 anos. Ele foi retirado das ferragens pelos moradores da região e o garoto foi retirado uma hora depois por paramédicos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e deu suporte aos feridos.
Os dois foram encaminhados para uma unidade de saúde em Luís Eduardo Magalhães, com ferimentos leves. Como o caminhão caiu às margens da rodovia, não houve retenção no trânsito.


